Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos
EMEF Modesto Scagliussi
1 82 83 84 85 86 1.673