Notícias

Seminário “15 anos dos CEI na Educação”

Evento promovido pela DRE Freguesia/Brasilândia e DRE Pirituba/Jaraguá

Publicado em: 10/08/2017 9h19 | Atualizado em: 30/11/2020

15_anos_cei_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 9 de agosto a realização do seminário “15 anos dos CEI na Educação”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia e DRE Pirituba/Jaraguá.

O encontro tem o objetivo de abordar o histórico dos Centros de Educação Infantil Paulistana e possibilitar a reflexão a partir dos processos vivenciados nas unidades educacionais durante e após o período de transição.

Foram disponibilizadas 450 vagas, sendo 250 para profissionais da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá e 200 para profissionais da Diretoria Regional de Educação Freguesia do Ó/Brasilândia, sendo eles: Supervisor Escolar, Coordenador Pedagógico que atue nas unidades de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atue nas unidades de Educação Infantil, Assistente Técnico de Educação que atue na DRE Pirituba/Jaraguá e DRE Freguesia do Ó/Brasilândia.

O primeiro dia de seminário será realizado no dia 11 de agosto, das 19h às 22h, no Teatro do CEU Perus (Rua Bernardo José Lorena, s/n, Vila Fanton), e contará com a palestra da Profª Draª Suely Amaral Mello. No segundo dia, 12 de agosto, das 8h às 17h, também no Teatro do CEU Perus, acontecerão relatos de práticas.

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio deste link.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

1 81 82 83 84 85 1.672