Notícias
Seminário “15 anos dos CEI na Educação”
Evento promovido pela DRE Freguesia/Brasilândia e DRE Pirituba/Jaraguá
Publicado em: 10/08/2017 9h19 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 9 de agosto a realização do seminário “15 anos dos CEI na Educação”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia e DRE Pirituba/Jaraguá.
O encontro tem o objetivo de abordar o histórico dos Centros de Educação Infantil Paulistana e possibilitar a reflexão a partir dos processos vivenciados nas unidades educacionais durante e após o período de transição.
Foram disponibilizadas 450 vagas, sendo 250 para profissionais da Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá e 200 para profissionais da Diretoria Regional de Educação Freguesia do Ó/Brasilândia, sendo eles: Supervisor Escolar, Coordenador Pedagógico que atue nas unidades de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atue nas unidades de Educação Infantil, Assistente Técnico de Educação que atue na DRE Pirituba/Jaraguá e DRE Freguesia do Ó/Brasilândia.
O primeiro dia de seminário será realizado no dia 11 de agosto, das 19h às 22h, no Teatro do CEU Perus (Rua Bernardo José Lorena, s/n, Vila Fanton), e contará com a palestra da Profª Draª Suely Amaral Mello. No segundo dia, 12 de agosto, das 8h às 17h, também no Teatro do CEU Perus, acontecerão relatos de práticas.
Os interessados deverão realizar as inscrições por meio deste link.
Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 22/10/2025 5h28 - em CEU e COCEU
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto “Inventário das Árvores do Modesto” para engajar estudantes na agenda climática
Publicado em: 22/10/2025 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde
Publicado em: 22/10/2025 2h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Dia do Servidor: CEUs estarão abertos para receber a população nesta segunda-feira (27)
Publicado em: 22/10/2025 12h48 - em CEU e COCEU
EMEI Gabriel Prestes participa do Congresso Internacional da OMEP e apresenta projeto “Exploradores da Cidade”
Publicado em: 22/10/2025 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga