Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições abertas para vagas no Ensino Médio 2026 na Rede Municipal

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
1 76 77 78 79 80 1.673