Notícias
Semana de Direitos Humanos do CEU Heliópolis
Programação tem o objetivo de promover o engajamento da comunidade sobre seus direitos
Publicado em: 24/08/2018 16h50 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre 27 e 31 de agosto, acontece a 4ª Semana de Direitos Humanos do Centro Educacional Unificado (CEU) Heliópolis. A semana conta com uma programação que compõe o Calendário Temático Integrado.e é formada por debates, contações de histórias, oficinas e atividades voltadas ao tema da semana.
A Semana de Direitos Humanos surgiu a partir de uma parceria com a União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região (UNAS), escolas do entorno do CEU e o próprio CEU Heliópolis. Seu principal objetivo é o de divulgar aos estudantes e moradores da região seus direitos por lei.
Confira a programação da semana clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Exposição Permanente da Educação Municipal reabre nesta sexta-feira (14)
Publicado em: 14/11/2025 11h55 - em EMFORPEF
Estão abertas as inscrições para formação sobre educação antirracista no enfrentamento às desigualdades educacionais
Publicado em: 13/11/2025 6h07 - em Étnico-Racial
Secretário Fernando Padula participa do projeto PodPancs com os pequenos do CEI Caraminholas
Publicado em: 13/11/2025 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Curso Normal Nível Médio na Rede Municipal, antigo magistério, é uma das opções de caminho profissional no Ensino Médio
Publicado em: 13/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas
Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel