Notícias

Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o ano de 2016

Opção deve ser formalizada entre 21 a 27 de outubro de 2015

Publicado em: 21/10/2015 15h04 | Atualizado em: 30/11/2020

numeros_740_x_430.jpg

O Diário Oficial da Cidade de 20 de outubro publicou o Comunicado nº 1.521 que divulga procedimentos que devem ser adotados pelos Profissionais de Educação docentes que pretendem optar pela Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o período de 01/02/2016 a 31/01/2017.

A opção deve ser formalizada entre 21 e 27 de outubro nas unidades de exercício/lotação durante o seu horário de funcionamento; ou via Internet através do endereço eletrônico eolservidor.prefeitura.sp.gov.br, utilizando o navegador Internet Explorer. Quem não fizer a opção nesse prazo deverá cumprir em 2016 a Jornada Básica do Docente – JBD

Clique aqui para acessar a integra do Comunicado com todas as orientações. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estante de livros.

SME divulga nome dos autores selecionados para Antologia de Contos e Antologia Poética 

Publicado em: 28/02/2024 1h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
1 51 52 53 54 55 1.479