Notícias

Os ODS e os Territórios Educativos Em Diálogo Com O Desenvolvimento Integral Dos Estudantes

Evento acontece no dia 16 de agosto, das 8h às 12h, no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 06/08/2018 18h24 | Atualizado em: 30/11/2020
No próximo dia 16 de agosto, das 8h às 12h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Quinta do Sol sediará o seminário “ODS e Os Territórios Educativos Em Diálogo Com O Desenvolvimento Integral Dos Estudantes”.
A formação, promovida pela Divisão dos CEUs e da Educação Integral (DICEU) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha, tem como objetivo discutir o método de inclusão das ODS no desenvolvimento integral dos estudantes.
conviteSeminario_Integral__740x430.jpg

O público-alvo da formação são os gestores de unidades educacionais. A inscrição de professores entrará em lista de espera.

Para inscrições, acesse o link: goo.gl/forms/PVYAVxobbIkafSCq2
Vagas limitadas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estante de livros.

SME divulga nome dos autores selecionados para Antologia de Contos e Antologia Poética 

Publicado em: 28/02/2024 1h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
1 51 52 53 54 55 1.479