Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra duas estudantes de costas para a fotografia e olhando para um programa digital no computador de mesa.

Dia da Internet Segura debate uso responsável da inteligência artificial na Rede Municipal

Publicado em: 09/02/2026 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEI Monteiro Lobato apresenta modelo de autosserviço na volta às aulas

EMEI Monteiro Lobato apresenta modelo de autosserviço na volta às aulas

Publicado em: 09/02/2026 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Facha de um prédio com um letreiro colorido na frente escrito

CEUs oferecem programação cultural para todas as idades no Carnaval

Publicado em: 09/02/2026 11h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso de Autosserviço na Alimentação Escolar fortalece gestão e práticas pedagógicas

Curso de Autosserviço na Alimentação Escolar fortalece gestão e práticas pedagógicas

Publicado em: 06/02/2026 4h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Dia Da Família No Cei Roberto Arantes Lanhoso Foi Marcado Por Oficinas, Brincadeiras Tradicionais E Muito Mais

Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal realizam primeiro Dia da Família de 2026

Publicado em: 06/02/2026 4h01 - em Secretaria Municipal de Educação

1 48 49 50 51 52 1.672