Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (11)

CEU Perus celebra aniversário de 22 anos com festa aberta à comunidade no sábado

Publicado em: 29/08/2025 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Whatsapp Image 2025 08 29 At 11.59.00

Prefeitura de SP inaugura ginásio para crianças da rede municipal em Paraisópolis

Publicado em: 29/08/2025 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Educavest

Prefeitura foca na aprendizagem e paga prêmio 14% maior que ano passado

Publicado em: 29/08/2025 10h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 08 28 At 17.15.26

Planetário do CEU Parelheiros celebra 1º aniversário com sessão especial

Publicado em: 28/08/2025 5h28 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional (3)
1 47 48 49 50 51 1.613