Notícias
Programa Saúde na Escola promove encontro anual
Reunião apresentou os resultados do segundo ano do projeto intersecretarial.
Publicado em: 11/10/2016 13h07 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 29 de Setembro, no Parque São Jorge, ocorreu o Segundo Encontro Anual do “Programa Saúde na Escola”, das Coordenadorias Regionais de Saúde Sudeste e Leste e Diretorias Regionais de Educação (DREs) Guaianases, Itaquera, São Mateus, Penha, São Miguel, Ipiranga e Santo Amaro.
Notícias Mais Recentes
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Relacionadas
Estudantes participam de bate-papo virtual sobre empoderamento profissional
Publicado em: 04/03/2026 3h50 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
Maestro João Carlos Martins leva projeto musical a escolas municipais
Publicado em: 04/03/2026 3h15 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
SME promove aulão sobre combate às fake News a todos os alunos e professores
Publicado em: 04/03/2026 11h56 - em Educomunicação
Imprensa Jovem participa do Dia da Internet Segura e realiza cobertura sobre cidadania digital
Publicado em: 03/03/2026 3h48 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Estão abertas as inscrições para a 21ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática
Publicado em: 03/03/2026 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação