Notícias
3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU
Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos
Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020
Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.
Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
ECA Digital: com a sanção da lei, alunos de escolas municipais aprendem sobre proteção da imagem de crianças e adolescentes
Publicado em: 17/03/2026 5h13 - em Educomunicação
Clube de Leitura “Leia Educadora, Leia Educador” inicia encontros de 2026 na SME
Publicado em: 17/03/2026 3h42 - em Núcleo Técnico de Currículo
Live da educação municipal apresenta tecnologias para aprendizagem
Publicado em: 17/03/2026 11h57 - em Informática Educativa
SME elabora Estatuto do Conselho e Grêmio Mirim para fortalecer a participação das crianças na Educação Infantil
Publicado em: 17/03/2026 11h23 - em Programa Grêmio estudantil
EMEF Amorim Lima conquista 20 medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática
Publicado em: 16/03/2026 11h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã