Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Em uma sala com prateleiras e paredes repletas de livors, estudantes adolescentes estão sentados em roda, lendo livros

Sala de Leitura: Vivências, Saberes e Práticas

Publicado em: 03/02/2021 3h00 - em Sala e Espaço de Leitura

montagem com quatro fotos mostrando a prática dos jogos de tabuleiro, jogo da onça, xadrez, mancala awelé e Go

Jogos de tabuleiro são divertidos e perfeitos para aproveitar o tempo em família

Publicado em: 02/02/2021 12h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas meninas na sala de aula usando máscara de proteção e uniforme se cuprimentando com os cotovelos.

Prefeitura de São Paulo cria comitê de gerenciamento para volta às aulas presenciais

Publicado em: 02/02/2021 10h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Dois alunos da rede, um menino e uma menina sentados no chão do pátio usando uniformes.
Tumbvideo

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Publicado em: 01/02/2021 12h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 366 367 368 369 370 1.493