Notícias

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé realiza curso para Aprendizagem da Geometria

Início do curso previsto para sexta-feira (17)

Publicado em: 14/05/2019 23h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/ Tremembé comunica a realização do curso “O Ensino e a Aprendizagem da Geometria na Perspectiva do Currículo da Cidade”. A formação deverá ocorrer na sexta-feira (17).

A ação formativa visa compreender a linguagem presente no currículo de matemática da cidade, discutindo e problematizando as metodologias presentes nos documentos orientadores.

O público alvo são os professores de Educação Fundamental II e Médio – Matemática em regência no Ciclo Autoral, prioritariamente com as turmas do 9º Ano, professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no 5º ano das EMEFs/EMEFMs e professores de Matemática em regência no Ciclo Interdisciplinar e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no Ciclo de Alfabetização ou 4º ano das EMEFs/EMEFMs.

Para se inscrever acesse o link: goo.gl/forms/vMyB2MGHUoVPKmXL2
As inscrições acontecerão até o encerramento das vagas.

Saiba mais no Comunicado nº 9 – DRE Jaçanã/Tremembé, página 55

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três crianças sentadas em bancos lendo livro, ao fundo, um grupo de adultos conversa em pé

Organização internacional The Elders visita CEU Casa Blanca

Publicado em: 28/05/2024 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Censo 1 Certo

EMEF Professor Nelson Pimentel Queiroz faz projeto de Censo Étnico-Racial

Publicado em: 27/05/2024 5h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia de seis pessoas adultas atrás de uma mesa. Elas olham para câmera sorrindo e seguram documentos em suas mãos.
Fotografia com fundo azul e vermelho onde se lê

Estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam exclusivamente do Jr. NBA Day

Publicado em: 24/05/2024 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Cartaz do III Seminário Multidisciplinar (1)
1 26 27 28 29 30 1.479