Notícias

Recreio nas Férias no CEU Jaçanã promove visita ao Museu do Futebol

Passeio proporcionou momentos de aprendizagem e diversão para as crianças

Publicado em: 01/02/2016 13h37 | Atualizado em: 30/11/2020

museu do futebol 740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu, nos dias 12 e 13 de janeiro, uma visita ao Museu do Futebol, localizado na entrada do Estádio Municipal do Pacaembu. 120 participantes do “Recreio nas Férias” visitaram o espaço, com exposições e brincadeiras interativas que contam a história do futebol no Brasil e no mundo.

Recreio nas Férias – Em sua 30ª edição, o evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu em 71 polos distribuídos pela cidade. Houve centenas de atividades esportivas e culturais, além de passeios gratuitos a museus, teatros, parques e unidades do SESC.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de bailarinas dançando no palco. Elas aparecem dos ombros para baixo.

Mês da dança e da literatura: CEUs recebem programação cultural gratuita para todas as idades 

Publicado em: 24/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de bonecos negros sobre panos cercados de livros e instrumentos musicas disposto da aárea externa da escola. Espaço possui grama verde e árvores.

Escola desenvolve projeto pedagógico com foco no enfrentamento ao racismo e à xenofobia

Publicado em: 24/04/2026 11h17 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Educação Financeira

Projeto de Educação Financeira ensina estudantes noções de investimentos e consumo consciente 

Publicado em: 23/04/2026 4h35 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia de duas meninas de costas para a câmera fotográfica e olhando para a tela de um computador.

SME promove live sobre o Dia Internacional das Meninas nas TICs

Publicado em: 23/04/2026 2h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto “Fala, Josué: Imprensa Jovem e segurança alimentar”

Escola da zona oeste de SP desenvolve projeto integrado de combate à fome e promoção da segurança alimentar

Publicado em: 23/04/2026 2h07 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 24 25 26 27 28 1.674