Notícias
CEU Jardim Paulistano celebra Dia Internacional da Mulher com grafite
Iniciativa integra projeto “Diga não à violência contra a mulher”, desenvolvido pelo CEU
Publicado em: 08/03/2019 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar a data, os muros do Centro Educacional Unificado (CEU) Jardim Paulistano ganharam grafites em homenagem às mulheres. O grafite, feito pelo artista Rodrigo Rodrigues, da região da Brasilândia, faz parte do projeto “Diga não à violência contra a mulher”, desenvolvido pelo CEU.

“O tema precisa ser exposto e, pintando os muros da unidade, falamos à comunidade por meio de uma bela obra de arte. Com esta ação, pretendemos plantar sementes de transformação social”, disse Diego Laudano, gestor da unidade.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação lança consulta pública de projeto para a implantação do Serviço de Apoio Escolar Psicossocial na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 08/04/2024 11h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inicia distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite
Publicado em: 05/04/2024 4h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Alunos da EMEF Eduardo Prado tem contraturnos recheados de atividades
Publicado em: 04/04/2024 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo faz adesão ao Programa Pé de Meia para estimular permanência dos estudantes no Ensino Médio
Publicado em: 03/04/2024 6h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo vai começar a vacinação contra a dengue para estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 03/04/2024 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação