Notícias

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Secretário deseja boas-vidas, fala sobre o início do ano letivo e dos desafios de 2021.

Publicado em: 01/02/2021 12h39 | Atualizado em: 01/02/2021

Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, gravou mensagem de boas-vidas aos profissionais da educação paulistana.

Nessa mensagem ele ainda fala sobre os projetos de acolhimento aos servidores desenvolvidos e implementados pelo Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), sobre o início do ano letivo, dos desafios que enfrentaremos em 2021 e mais. Veja na íntegra aqui:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de pessoas em cadeira de rodas praticantes de handbol adaptado. Eles estão se deslocando em um grande círculo com a bola no colo.

Handebol adaptado promove inclusão no CEU Cidade Dutra 

Publicado em: 30/04/2026 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

CEUs abrem no feriado de 1º de maio com programação gratuita para toda a comunidade

Publicado em: 30/04/2026 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Diálogos Em Rede

Diálogos com a Rede debate equidade no cotidiano da Educação Infantil

Publicado em: 29/04/2026 5h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Orientação Pedagógica Adolescências

SME faz pré-lançamento da Orientação Pedagógica Aprender e Ensinar nas Adolescências 

Publicado em: 29/04/2026 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma turma de meninas com suas saias rodadas de chita colorida na quadra da escola.

Dia da Dança: Manifestações culturais enriquecem aprendizagem de estudantes de escola do Capão Redondo

Publicado em: 29/04/2026 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 21 22 23 24 25 1.674