Notícias

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Secretário deseja boas-vidas, fala sobre o início do ano letivo e dos desafios de 2021.

Publicado em: 01/02/2021 12h39 | Atualizado em: 01/02/2021

Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, gravou mensagem de boas-vidas aos profissionais da educação paulistana.

Nessa mensagem ele ainda fala sobre os projetos de acolhimento aos servidores desenvolvidos e implementados pelo Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), sobre o início do ano letivo, dos desafios que enfrentaremos em 2021 e mais. Veja na íntegra aqui:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo branco, figuras geométricas rosas nas bordas e o texto

Vem aí o III Seminário de Cultura na Educação

Publicado em: 30/04/2026 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grande grupo de pessoas no palco posando para a câmera.
Criança com um bolo de argila na mão cheio de palitos de sorvete no topo.

Rede Municipal de São Paulo lidera índices de atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 30/04/2026 12h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de pessoas em cadeira de rodas praticantes de handbol adaptado. Eles estão se deslocando em um grande círculo com a bola no colo.

Handebol adaptado promove inclusão no CEU Cidade Dutra 

Publicado em: 30/04/2026 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

CEUs abrem no feriado de 1º de maio com programação gratuita para toda a comunidade

Publicado em: 30/04/2026 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

1 20 21 22 23 24 1.673