Notícias

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Secretário deseja boas-vidas, fala sobre o início do ano letivo e dos desafios de 2021.

Publicado em: 01/02/2021 12h39 | Atualizado em: 01/02/2021

Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, gravou mensagem de boas-vidas aos profissionais da educação paulistana.

Nessa mensagem ele ainda fala sobre os projetos de acolhimento aos servidores desenvolvidos e implementados pelo Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), sobre o início do ano letivo, dos desafios que enfrentaremos em 2021 e mais. Veja na íntegra aqui:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Game Jam
Fotografia de dois estudantes segurando certificado de homenagem de aprovação nas ETCS. Ao fundo, diversas pessoas sentadas nas poltronas do auditório.

Educavest: Estudantes aprovados nas ETECs ganham homenagem

Publicado em: 25/04/2026 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com montagem de três fotografias de alunos em aula prática de barbearia. Em cada uma das três fotos, os participantes estão cortando o cabelo dos voluntários.

Projeto de barbearia no CEU Vila do Sol revela talentos e incentiva o empreendedorismo

Publicado em: 24/04/2026 4h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo azul e o texto
Grupo de estudantes segurando tacos e uma bandeira escrito IBF. Eles estão acompanhados de adultos.

EMEF João Ribeiro de Barros realiza evento esportivo “Caravana Floorball na minha escola”

Publicado em: 24/04/2026 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 23 24 25 26 27 1.674