Notícias
Aula inaugural do curso de Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU
Evento acontece no sábado, 18 de fevereiro, a partir das 8h30, no Campus Ipiranga do Centro Universitário São Camilo
Publicado em: 03/03/2017 13h03 | Atualizado em: 30/11/2020
freepik.com
No sábado, 18 de fevereiro, a partir das 8h30, será realizada no Grande Auditório do Campus Ipiranga do Centro Universitário São Camilo a aula inaugural do curso de Pedagogia ofertado na modalidade semipresencial pelo Centro Universitário São Camilo por meio da Rede UniCEU.
Veja a programação:
| 08h30 | Recepção |
| 09h00 | Mesa de Abertura – Gestores do Centro Universitário São Camilo e Autoridades da Secretaria Municipal de Educação |
| 10h00 |
Palestra: A formação de professores na perspectiva interdisciplinar
Palestrante: Profa. Antonella Bianchi Ferreira Ishii |
| 11h00 | Diálogo com o público |
| 11h30 |
Palestra : Retorno as aulas
Palestrante: Prof. Dr. Mauro Fantini Nogueira Martins |
| 12h30 | Encerramento |
Serviço
Aula inaugural do curso de Pedagogia
Data: sábado, 18 de fevereiro
Horário: a partir das 8h30
Local: no Grande Auditório do Campus Ipiranga do Centro Universitário São Camilo
Endereço: Av. Nazaré, 1501, Ipiranga
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação São Paulo, em cooperação com a Unesco, lança campanha para incentivar a presença dos estudantes nas escolas todos os dias
Publicado em: 20/05/2024 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEI Rosa e Carolina Agazzi visita Faculdade de Saúde Pública da USP para vivência de Educação Alimentar
Publicado em: 20/05/2024 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação lança a campanha CEI Amigo do Peito nesta segunda-feira (20)
Publicado em: 20/05/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Dominguinhos recebe vivência de palhaçaria
Publicado em: 20/05/2024 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a 44ª edição do Recreio nas Férias abrem na próxima segunda-feira (20)
Publicado em: 18/05/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação