Notícias
Conheça as ações realizadas pela SME durante a pandemia
No ano de 2020 a rede Municipal de ensino atuou para não interromper as atividades por conta do Covid-19
Publicado em: 18/01/2021 16h29 | Atualizado em: 20/01/2021Desde março de 2020, a Secretaria Municipal de Educação vem realizando diversas ações para minimizar os efeitos da pandemia na vida dos estudantes. Iniciativas como o Cartão Alimentação, atendimentos psicológicos, visitas domiciliares, a compra de EPI’s e de notebooks para professores foram algumas delas. Todas essas decisões foram fundamentais para ajudar os profissionais da educação a darem continuidade às atividades.
Veja nas imagens abaixo o detalhamento dessa movimentação:
Como ainda estamos vivendo os reflexos da pandemia em 2021, a SME também desenvolveu um planejamento de ações, pensando no bem estar e na segurança de estudantes e equipe escolar. Veja:
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação São Paulo, em cooperação com a Unesco, lança campanha para incentivar a presença dos estudantes nas escolas todos os dias
Publicado em: 20/05/2024 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEI Rosa e Carolina Agazzi visita Faculdade de Saúde Pública da USP para vivência de Educação Alimentar
Publicado em: 20/05/2024 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação lança a campanha CEI Amigo do Peito nesta segunda-feira (20)
Publicado em: 20/05/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Dominguinhos recebe vivência de palhaçaria
Publicado em: 20/05/2024 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a 44ª edição do Recreio nas Férias abrem na próxima segunda-feira (20)
Publicado em: 18/05/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação