Notícias
Seminário “Integrando os saberes”
O objetivo é integrar e dar maior visibilidade para as áreas de Arte, Geografia e História
Publicado em: 16/10/2015 14h34 | Atualizado em: 30/11/2020
A equipe do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da Diretoria Regional (DRE) de São Mateus realizou o seminário “Integrando os saberes” com os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. O objetivo é integrar as disciplinas de Artes, Geografia e História, além de dar uma visibilidade maior para essas áreas de conhecimentos.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Prefeitura de São Paulo está distribuindo mais de 375 mil cestas básicas para as famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade durante as férias escolares
Publicado em: 24/06/2024 1h12 - em Secretaria Municipal de Educação
SME promove a sua 10ª Jornada Pedagógica para Educação Infantil Paulistana
Publicado em: 24/06/2024 12h26 - em Educação Infantil
Prefeitura assina Declaração de Utilidade Pública para implementação de CEU na Vila Nova Cachoeirinha
Publicado em: 21/06/2024 5h09 - em Secretaria Municipal de Educação
Vencedores do Projeto Estudantes em Ação passam dia com prefeito e visitam Edifício Matarazzo
Publicado em: 21/06/2024 4h50 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Agroecologia e Agricultura Familiar para entidades mantenedoras de unidades parceiras da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 21/06/2024 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação