Notícias
CEUs recebem show de Margareth Menezes
Cantora se apresenta em seis CEUs nos meses de novembro e dezembro
Publicado em: 27/11/2018 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
Dos dias 24 de novembro a primeiro de dezembro, a cantora Margareth Menezes apresenta seu show em seis Centros Educacionais Unificados (CEUs).
A artista, que além de cantora também é atriz, compositora e diretora teatral, traz em suas canções os ritmos de axé e do afro pop. Sua carreira já dura mais de trinta anos. Entre suas músicas mais famosas, estão “Dandalunda”, “Faraó Divindade do Egito” e “Alegria da Cidade”.
A entrada é gratuita e a classificação é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.
Confira a programação:
24 de novembro, sábado, às 16h – CEU Heliópolis
27 de novembro, terça-feira, às 20h – CEU Água Azul
28 de novembro, quarta-feira, às 20h – CEU Jardim Paulistano
29 de novembro, quinta-feira, às 20h – CEU Parque Bristol
30 de novembro, sexta-feira, às 20h – CEU Três Pontes
1º de dezembro, sábado, às 18h – CEU Jaguaré
Confira o endereço dos CEUs aqui
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Prefeitura de São Paulo lança Educamóvel para orientar e tirar dúvidas sobre os serviços da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 05/07/2024 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação
44ª edição do Recreio nas Férias começa na próxima quarta-feira (10) com refeições diárias, atividades recreativas e passeios culturais
Publicado em: 05/07/2024 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de programações do Edifício Oswald de Andrade
Publicado em: 05/07/2024 11h22 - em Secretaria Municipal de Educação
Política de Atendimento ao Cidadão é tema de encontro realizado pela SME
Publicado em: 05/07/2024 10h31 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEF General Julio Marcondes Salgado foi fundamental na jornada esportiva da atleta paralímpica Alessandra Oliveira
Publicado em: 04/07/2024 7h05 - em Secretaria Municipal de Educação