Notícias

Professores da Rede Municipal de Ensino podem fazer curso sobre bem-estar vocal

Formação é oferecida em modalidade semipresencial pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo

Publicado em: 20/08/2019 17h31 | Atualizado em: 30/11/2020

bemestarvocal_740x430.jpg

A Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP) está com inscrições abertas para o curso semipresencial “Promovendo o bem-estar vocal do professor”. A formação será ministrada em três encontros presenciais, entre os meses de setembro e novembro, e terá atividades a distância.

A voz como instrumento de trabalho, cuidados, postura, articulação e expressividade são alguns temas que envolverá a formação. O acesso à plataforma EAD ocorrerá entre os dias 12 de setembro a 22 de novembro.

São público-alvo dos encontros todos os profissionais com cargo de professor da rede municipal de ensino e os Coordenadores Pedagógicos, em exercício da função ou readaptados e diretores de escolas.

TURMA MANHÃ – Link de inscrição 
Encontros presenciais:
12 de setembro – das 8h30 às 11h30*
23 de outubro – das 9h às 11h
07 de novembro – das 8h30 às 11h30*

TURMA TARDE – Link de inscrição  
Encontros presenciais:
12 de setembro – das 13h30 às 16h30*
23 de outubro – das 14h às 16h
07 de novembro – das 13h30 às 16h30*

*Encontros obrigatórios

Local: EMASP – Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo
Endereço: Edifício Jockey Club – Rua Boa Vista 280, 3º andar, Centro
Estação São Bento do Metrô

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Gremios Estudantis

Formação online orienta Grêmios Estudantis sobre enfrentamento ao racismo e à xenofobia

Publicado em: 06/05/2026 11h46 - em Programa Grêmio estudantil

Fachada Sme Site

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

1 19 20 21 22 23 1.674