Notícias

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Caminho do Mar

Show acontece na sexta, 14 de agosto, às 20h

Publicado em: 12/09/2018 17h43 | Atualizado em: 30/11/2020

banda_bonita_740x430.jpg

No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar. Os ingressos podem ser retirados na gestão do CEU uma hora antes do show, gratuitamente.

Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. A apresentação no CEU Caminho do Mar integra a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.

A Banda Mais Bonita Da Cidade no CEU Caminho do Mar
Quando:
14 de setembro, sexta-feira
Horário:
20h
Local:
CEU Caminho do Mar
Endereço:
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra grupo de crianças usando colete verde com a escrita

Recreio nas Férias leva crianças até o Posto de Bombeiros da Vila Mariana

Publicado em: 28/10/2024 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Contratação de temporários durante o período eleitoral

Publicado em: 11/09/2024 5h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Imprensa Jovem Na China

Estudantes e professores do Projeto Imprensa Jovem viajarão para China

Publicado em: 05/07/2024 7h34 - em Educomunicação

Agosto Indígena

CEUs da capital oferecem programação especial durante o Agosto Indígena

Publicado em: 05/07/2024 5h23 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Conde

Programa de Apoio Pedagógico promove protagonismo estudantil na EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo

Publicado em: 05/07/2024 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

1 207 208 209 210 211 1.674