Notícias

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Caminho do Mar

Show acontece na sexta, 14 de agosto, às 20h

Publicado em: 12/09/2018 17h43 | Atualizado em: 30/11/2020

banda_bonita_740x430.jpg

No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar. Os ingressos podem ser retirados na gestão do CEU uma hora antes do show, gratuitamente.

Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. A apresentação no CEU Caminho do Mar integra a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.

A Banda Mais Bonita Da Cidade no CEU Caminho do Mar
Quando:
14 de setembro, sexta-feira
Horário:
20h
Local:
CEU Caminho do Mar
Endereço:
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Emef Oswaldo Aranha
Muitos estudantes sentados no chão com a mão direita levantada.
Espaço com brinquedos e prateleiras de madeira. Ao fundo há uma placa onde está escrito

Prefeitura de São Paulo entrega Bebeteca no CEU Parque Novo Mundo

Publicado em: 03/07/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Inauguração do CEI Ziraldo

Prefeitura inaugura creche em homenagem ao cartunista Ziraldo na Zona Norte da capital

Publicado em: 03/07/2024 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra estudante jogando xadrez.

XVI Final Municipal de Xadrez por equipes acontece com cerca de 2 mil estudantes e professores

Publicado em: 03/07/2024 8h25 - em Secretaria Municipal de Educação

1 209 210 211 212 213 1.674