Notícias

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Caminho do Mar

Show acontece na sexta, 14 de agosto, às 20h

Publicado em: 12/09/2018 17h43 | Atualizado em: 30/11/2020

banda_bonita_740x430.jpg

No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar. Os ingressos podem ser retirados na gestão do CEU uma hora antes do show, gratuitamente.

Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. A apresentação no CEU Caminho do Mar integra a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.

A Banda Mais Bonita Da Cidade no CEU Caminho do Mar
Quando:
14 de setembro, sexta-feira
Horário:
20h
Local:
CEU Caminho do Mar
Endereço:
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de estudantes usando coletes do Recreio nas Férias participando do evento Anime Friends 1

Mais de 2.500 inscritos no Recreio nas Férias participaram do Anime Friends 2024

Publicado em: 29/10/2024 10h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas sentadas em auditório olhando para frente onde há uma mulher de pé segurando um microfone. Atrás dela há uma tela onde se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro sobre prevenção escolar

Publicado em: 29/10/2024 10h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da mão de uma estudante segurando um lápis sobre um caderno de provas.

Estudantes do Ensino Médio das escolas municipais participam de Provão Paulista Seriado

Publicado em: 29/10/2024 8h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra um Centro Educacional Unificado por fora.
Fotografia tirada na Cinemateca Brasileira mostra crianças sentadas em sala de projeção.
1 206 207 208 209 210 1.674