Notícias

DRE Itaquera organiza curso para professores de língua portuguesa

Curso tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre o papel da leitura no ensino e a importância dela no desenvolvimento do aluno

Publicado em: 10/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

740430quevale.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Ler, Ouvir, Compreender Além das Entrelinhas e Imagens”, que tem como objetivo discutir o papel da leitura em sala de aula, formas de aprimorar sua utilização nos métodos de ensino e promover o avanço das competências leitoras e escritoras pelos alunos e alunas.

O curso é voltado, prioritariamente, para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que lecionem a matéria de língua portuguesa na DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deverá acessar, a partir das 19h do dia 10/08, o link goo.gl/forms/rYkBdGEhUSHUyMvd2 caso queira se inscrever na turma A e o link goo.gl/forms/yVb0EgKPkza8xUUC3 para se inscrever na turma B. Os contemplados serão divulgados pela DIPED.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 644, DE 08 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mãe amamentando seu bebê.

Prefeitura de São Paulo lança o Programa Mãe Paulistana-Creche

Publicado em: 27/07/2022 8h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Capa do Ebook Memoria e Literatura

Lançamento do Ebook Memória e Literatura

Publicado em: 27/07/2022 5h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Premio Arte Na Escola

CEI Jardim Panamericano é destaque no prêmio Arte na Escola Cidadã

Publicado em: 27/07/2022 3h51 - em Secretaria Municipal de Educação

menina indígena passando por atendimento Oftalmológico
Fotografia em primeiro plano de dois estudantes jogando xadrez, ao fundo mais participantes também jogam com seus pares.

Vem aí: XIV Final Municipal de Xadrez por Equipes

Publicado em: 27/07/2022 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

1 200 201 202 203 204 1.465