Notícias
Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem na DRE São Miguel
Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no auditório da DRE São Miguel
Publicado em: 29/11/2017 13h53 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, comunica a realização do “Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem”, que tem como objetivo disseminar as práticas desenvolvidas pelos professores com o uso da tecnologia e refletir sobre a prática pedagógica com o uso das tecnologias para a aprendizagem.
O curso é voltado para supervisores escolares, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores do ensino fundamental II e médio e professor orientador de informática educativa que atuam nas unidades da DRE São Miguel.
As inscrições devem ser realizadas no site dipedmp. wixsite.com/meusite, no período indicado no e-mail enviado para cada unidade escolar da DRE São Miguel. O seminário ocorrerá no Auditório da DRE São Miguel e terá limitação de 160 vagas.
Para mais informações acesse o?COMUNICADO Nº 95, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017 na página 53 do DOC.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Currículo da Educação Alimentar: Prefeitura de SP lança documento pioneiro para estimular hábitos alimentares saudáveis nas unidades educacionais
Publicado em: 11/12/2024 12h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove 5º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis que reuniu mais de 2.500 participantes
Publicado em: 11/12/2024 11h46 - em Secretaria Municipal de Educação
Seguem abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Publicado em: 11/12/2024 10h33 - em Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila Atlântica celebra 21 anos com comidas típicas, apresentações culturais e cobertura da Imprensa Jovem
Publicado em: 10/12/2024 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação
São divulgadas as classificações prévias dos profissionais para contratação
Publicado em: 10/12/2024 12h55 - em Secretaria Municipal de Educação