Notícias
Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem na DRE São Miguel
Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no auditório da DRE São Miguel
Publicado em: 29/11/2017 13h53 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, comunica a realização do “Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem”, que tem como objetivo disseminar as práticas desenvolvidas pelos professores com o uso da tecnologia e refletir sobre a prática pedagógica com o uso das tecnologias para a aprendizagem.
O curso é voltado para supervisores escolares, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores do ensino fundamental II e médio e professor orientador de informática educativa que atuam nas unidades da DRE São Miguel.
As inscrições devem ser realizadas no site dipedmp. wixsite.com/meusite, no período indicado no e-mail enviado para cada unidade escolar da DRE São Miguel. O seminário ocorrerá no Auditório da DRE São Miguel e terá limitação de 160 vagas.
Para mais informações acesse o?COMUNICADO Nº 95, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017 na página 53 do DOC.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Projeto “Estrelas Literárias” na EMEF Gabriel Sylvestre Teixeira de Carvalho transforma estudantes em autores
Publicado em: 06/12/2024 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Grêmio Estudantil da EMEF Tereza Setuko Koshimae Hatori organiza campanha para ajudar animais abandonados
Publicado em: 05/12/2024 3h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da EMEF Gabriel Sylvestre Teixeira de Carvalho desenvolvem projeto de grafite nos muros da escola com temas dos ODS
Publicado em: 05/12/2024 3h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inaugura Planetário no CEU Parelheiros na Zona Sul
Publicado em: 04/12/2024 5h54 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo autoriza prorrogação de contratos de mais 7,4 mil professores temporários para a Educação
Publicado em: 04/12/2024 5h48 - em Secretaria Municipal de Educação