Notícias
“Eu indico o livro”
Compartilhe alguma experiência literária
Publicado em: 08/08/2017 15h48 | Atualizado em: 14/07/2022
O Portal da Secretaria Municipal de Educação (SME) abre espaço para você, educador ou aluno, compartilhar alguma experiência literária.
Em poucas linhas, você poderá dar uma dica de leitura para todos os seguidores das nossas redes sociais.
Para participar é simples, envie um e-mail para smeredessociais@prefeitura.sp.gov.br destacando o título do livro, autor e motivo pelo qual vale a pena conhecer a publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Feira de Ciências promove protagonismo estudantil e integração com as famílias na EMEF Teresa Margarida da Silva e Orta
Relacionadas
Série “Diálogos Formativos” promove reflexão sobre liderança e identidade na construção da política educacional
Publicado em: 05/11/2025 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem astronautas para compartilhar vivências com estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 05/11/2025 3h24 - em CEU e COCEU
Professores em readaptação funcional terão mais flexibilidade para optar pela JEIF
Publicado em: 05/11/2025 1h57 - em Secretaria Municipal de Educação
PDE reforça importância das avaliações externas nas unidades educacionais
Publicado em: 04/11/2025 5h01 - em Bom de Prova
5º Episódio do PodConversar “Adolescências em Pauta” discute relação entre meio ambiente e saúde
Publicado em: 04/11/2025 11h39 - em Educomunicação