Notícias
Prorrogação do prazo de preenchimento da Declaração de Família Web
Servidores ativos e inativos terão até 31 de maio para preencher a declaração via internet
Publicado em: 02/04/2018 15h56 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de 30 de março, sexta-feira, a prorrogação do prazo de preenchimento da Declaração de Família Web por meio do site www.previdencia.prefeitura.sp.gov.br, observando o prazo limite de 31 de maio de 2018.
A declaração de família é obrigatória e deve ser realizada todos os anos por servidores públicos municipais ativos e inativos, vinculados ao regime próprio de previdência social.
O objetivo principal desta ação é comprovar a existência de vida dos beneficiários para o controle de irregularidades como a redução de pagamentos indevidos, a contenção de fraudes, além da manutenção da base de dados do Instituto.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Olimpíadas Estudantis e InterCEUs reuniram mais de 204 mil participantes em 2024
Publicado em: 12/12/2024 5h49 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEF Profº Josué de Castro desenvolve Projeto de Educação Inclusiva e Tecnologia Assistiva
Publicado em: 11/12/2024 2h38 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo disponibiliza matrícula online para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Publicado em: 11/12/2024 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Currículo da Educação Alimentar: Prefeitura de SP lança documento pioneiro para estimular hábitos alimentares saudáveis nas unidades educacionais
Publicado em: 11/12/2024 12h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove 5º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis que reuniu mais de 2.500 participantes
Publicado em: 11/12/2024 11h46 - em Secretaria Municipal de Educação