Notícias

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

A vencedora representará o CEU Vila do Sol em eventos para a melhor idade e receberá faixa e prêmios oferecidos pelo comércio local.

Publicado em: 14/04/2025 17h18 | Atualizado em: 14/04/2025
Concurso Rainha Da Melhor Idade

O CEU Vila do Sol, em parceria com a Subprefeitura de M’Boi Mirim, realizará a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade: Rainha do CEU Vila do Sol 2025 no dia 9 de maio de 2025 às 14h. O evento que tem como objetivo valorizar o charme e a elegância das participantes, também pretende promover o envelhecimento saudável e ativo entre as participantes da comunidade.

O concurso irá eleger a representante do CEU Vila do Sol para participar dos eventos voltados para a melhor idade, promovendo também um ambiente inclusivo e de empoderamento para os idosos. A proposta é destacar a importância de uma vida ativa e saudável, reconhecendo as qualidades de cada participante.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de abril na recepção do CEU. Para participar, as candidatas devem cumprir alguns requisitos, como ter no mínimo 55 anos de idade, residir no Jardim Vera Cruz ou em regiões adjacentes, e preencher uma ficha de inscrição. Além disso, também será necessário apresentar uma cópia da Carteira de Identidade (RG) ou da Carteirinha do CEU e comparecer nos ensaios nos dias 5 e 6 de maio de 2025.

As participantes deverão se apresentar no concurso usando vestido longo. A avaliação será realizada por uma comissão que irá avaliar a desenvoltura e a simpatia. Cada jurado atribuirá notas de 5 a 10 em cada critério, e a pontuação final será a soma das notas de todos os jurados. 

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CEU Vila do Sol, que fica localizado na Av. dos Funcionários Públicos, 369. Telefone para contato:(11) 3398-9700.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de um estudante negro, com uma mochila vermelha em suas costas.
Crianças pequenas ao redor de uma mesa com livros sobre elas.

EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias 

Publicado em: 25/04/2025 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 25/04/2025 12h13 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

15º Prêmio Cet

15º Prêmio CET de Educação de Trânsito está com inscrições abertas

Publicado em: 25/04/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Duas estudantes com coletes laranjas olham para um componente eletrônico. Do lado direito, uma professora com camiseta preta observa com atenção.

Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas

Publicado em: 24/04/2025 1h51 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.511