Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF cria escape room sobre mitologia grega para estimular o raciocínio lógico dos estudantes

EMEF cria escape room sobre mitologia grega para estimular o raciocínio lógico dos estudantes

Publicado em: 02/12/2022 1h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra duas pessoas observando imagens em uma exposição com vários cavaletes.

VIII Jornada Pedagógica da Educação Infantil na DRE São Miguel

Publicado em: 02/12/2022 12h29 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

foto ilustrativa de estágio

Prática de estágio em escola municipal é reconhecida pela Prefeitura de São Paulo

Publicado em: 02/12/2022 12h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Educador Em Destaque

SME homenageia e premia professores da Rede Municipal no Educador em Destaque 2022

Publicado em: 01/12/2022 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Uniceu

Quatro polos da Rede UniCEU estão com inscrições abertas para especialização gratuita

Publicado em: 01/12/2022 2h32 - em Secretaria Municipal de Educação

1 187 188 189 190 191 1.490