Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diretores e supervisor participam de uma roda de conversa durante a reunião de avaliação do ano

DRE Guaianases realiza Reunião de Avaliação do Ano

Publicado em: 18/12/2024 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Projeto
Design Sem Nome

DRE Guaianases realiza IX Congresso Regional de Educação Guaianases – CONGREG

Publicado em: 16/12/2024 11h35 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia de uma senhora entregando um calendário para uma criança.

EMEI Marialice Mencarini Foracchi aprimora acolhimento com participação das crianças

Publicado em: 16/12/2024 8h13 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Fotografia do Turismo de Aventura nos CEUs

Turismo de Aventura retorna para os CEUs da capital paulista

Publicado em: 13/12/2024 6h45 - em Secretaria Municipal de Educação

1 186 187 188 189 190 1.674