Notícias

Chorinho no CEU Uirapuru

“Chorando as Pitangas” apresentará músicas do segundo CD.

Publicado em: 15/04/2016 15h31 | Atualizado em: 30/11/2020
chorando_pitangas_740_x_430.jpg

O grupo Chorando as Pitangas se apresenta amanhã, dia 15, às 19 horas no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru. O grupo de choro, que existe há dez anos, interpretará o álbum “Um Passeio na Benedito Calixto”. O CD – segundo do quinteto – é uma homenagem aos artistas da famosa praça da cidade São Paulo.

O show é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do filme Ainda Estou Aqui

“Ainda Estou Aqui” terá exibição gratuita em 25 CEUs da cidade

Publicado em: 19/02/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

1 174 175 176 177 178 1.673