Notícias

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Comunicado publicado no D.O traz orientações para Unidades Escolares e DREs

Publicado em: 24/02/2016 14h10 | Atualizado em: 30/11/2020

combate_aedes_aegypti_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 19 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Educação, orientações em relação à programação, por parte das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, de atividades de conscientização de educandos e pais quanto ao combate ao mosquito Aedes Aegypti, com o objetivo de evitar a sua proliferação e o risco de doenças por ele transmitidas.

Veja a íntegra do comunicado clicando aqui. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

Estudante Em Sala De Aula

Estudantes da rede municipal de ensino melhoram em Português e Matemática no Saresp

Publicado em: 19/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do filme Ainda Estou Aqui

“Ainda Estou Aqui” terá exibição gratuita em 25 CEUs da cidade

Publicado em: 19/02/2025 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

1 174 175 176 177 178 1.673