Notícias

Práticas de Produção de Textos Escritos e Orais

Inscrições de 31 de julho a 2 de agosto

Publicado em: 28/07/2017 16h24 | Atualizado em: 30/11/2020

Praticas_Producao_Textos_Escritos_Orais_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso “Práticas de Produção de Textos Escritos e Orais: Um Desafio Escolar”. Entre os objetivos da formação está o de criar condições para que os formadores das Divisões Pedagógicas revisitem aspectos teóricos e práticos ligados à produção de textos orais e escritos na escola.

O curso é voltado para profissionais que trabalham como Assessor Técnico Educacional, Assistente Técnico de Educação I e Diretor de Divisão Técnica e tem duração de 16 horas presenciais.

As inscrições ocorrem de 31/07 a 02/08 por meio deste link. O curso será aplicado no Instituto Mauá e terá limitação de 30 vagas, tendo início em 02 de agosto.

Para mais informações, acesse o Comunicado nº 621, de 27 de Julho de 2017 – SME na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

5 mil Mães Guardiãs trabalham na busca ativa de estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 17/03/2023 4h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora e uma criança sentadas a mesa com materiais para pintura como pincéis, tintas, folhas brancas de papel, entre outros.
Fotografia de estudantes mexendo em um plantação de morangos

SME convida educadores a compartilharem relatos de práticas sobre Educação Integral

Publicado em: 17/03/2023 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um muro com grafite e várias pessoas na calçada observando a arte.
fotografia de um ambiente escolar com estudantes jovens e adultos. Em destaque, um homem com cerca de 40 anos

Matrículas para cursos de Educação de Jovens e Adultos estão abertas

Publicado em: 16/03/2023 1h07 - em Educação de Jovens e Adultos

1 165 166 167 168 169 1.491