Notícias
Seminário Brincar para Todos
Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores
Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.
Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.
As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.
Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas
Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade
Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs
Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura o CEU Rei Pelé e EMEF Ruth de Souza, com estrutura sustentável que vai evitar enchentes e reutilizar água da chuva
Publicado em: 10/04/2025 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação