Notícias
Secretaria Municipal de Educação anuncia parcerias para a alimentação escolar
Evento marcou assinatura de cooperação entre UNIFESP e USP e entrega de notebooks
Publicado em: 31/05/2019 18h51 | Atualizado em: 30/11/2020
O Secretário Municipal de Educação, João Cury, nutricionistas e técnicos da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) se reuniram nesta sexta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) para um momento de escuta relacionada ao Programa de Alimentação Escolar do munícipio.
Entre as cerca de 100 pessoas presentes estiveram nutricionistas, veterinários, agrônomos, e diretores das divisões de CODAE. Na ocasião, o secretário municipal de educação, fez o anúncio da entrega de um notebook para cada nutricionista de campo e assinou termo de compromisso com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para ministrar Curso de Extensão Universitária para todos os nutricionistas sobre risco sanitário.
Outra importante parceria foi oficializada com a Universidade de São Paulo (USP). Através de um termo de Acordo de Cooperação Técnico-Científico com a Faculdade de Saúde Pública, os profissionais da rede contarão com auxílio na elaboração de projetos de pesquisa e extensão.
“Firmamos parcerias importantes com duas instituições e estamos investindo em nossos profissionais com os notebooks. São investimentos que se refletirão na qualidade da merenda que servimos aos nossos alunos. Dessa forma, são Paulo continua sendo referência em alimentação escolar”, destacou João Cury.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs
Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura o CEU Rei Pelé e EMEF Ruth de Souza, com estrutura sustentável que vai evitar enchentes e reutilizar água da chuva
Publicado em: 10/04/2025 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação
Theatro Municipal de São Paulo vai oferecer espetáculos gratuitos nos CEUS
Publicado em: 09/04/2025 6h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Escola estufa do CEU Caminho do Mar é requalificada pelo Programa Sampa+Rural
Publicado em: 08/04/2025 5h20 - em Secretaria Municipal de Educação