Notícias
SME tem semana de reuniões bilaterais com as entidades sindicais
Representantes dos sindicatos têm oportunidade de expor reivindicações durante encontros online
Publicado em: 16/09/2021 20h49 | Atualizado em: 01/04/2022
Com o intuito de dialogar e dar transparência à gestão, a Secretaria Municipal de Educação abriu uma nova rodada de conversa com as entidades sindicais por meio de reuniões bilaterais.
Nesta quinta-feira, a secretária executiva Malde Maria Vilas Bôas e a secretária adjunta Minéa Paschoaleto Fratelli participaram uma reunião bilateral com representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Unidades de Educação Infantil da Rede Direta e Autárquica Municipal (Sedin). Nesta semana, foram ouvidas, ainda, outras duas entidades: Sinpeem e Sindsep.
Nos encontros onlines os representantes dos sindicatos podem apresentar suas reivindicações e ouvir as ações da SME. Nesta sexta-feira (17), a SME volta a se reunir com outras entidades. Desta vez, serão ouvidos representantes do Sinesp e Aprofem para uma nova rodada de conversa.
Desde janeiro foram diversos encontros com entidades sindicais do setor. A gestão do secretário Fernando Padula adotou a postura de consultar os envolvidos nas atividades da rede e buscar manter diálogo constante, a fim de escutar, entender a realidade da rede e levantar soluções que privilegiem as necessidades pedagógicas, sociais e psicológicas dos estudantes.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero, raça e sexualidade
Publicado em: 22/10/2015 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação
Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz
Publicado em: 22/10/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Desafio Criativos da Escola
Publicado em: 22/10/2015 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis
Publicado em: 22/10/2015 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação
Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Publicado em: 22/10/2015 11h59 - em Secretaria Municipal de Educação