Notícias

CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga

A cantora e compositora se apresentará em comemoração ao Dia do Samba.

Publicado em: 30/11/2015 17h49 | Atualizado em: 30/11/2020

Para comemorar o Dia do Samba, o Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru receberá na terça, dia 1º de novembro, às 19h, a cantora Graça Braga. A sambista já integrou grupos como o Comunidade Samba da Vela e Berço de Samba de São Mateus e tem, entre participações e discos solo, cinco álbuns lançados.

Ela, que além de intérprete é também compositora, administrou o Bar “Você vai se Quiser”, onde se apresentava semanalmente relembrando artistas consagrados da MPB e do samba. Por esse resgate, recebeu do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo o Certificado de Reconhecimento à Valorização e Difusão do Samba. Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, e por ele recebeu o “Troféu Catavento” da Rádio Cultura, que premiou a música “A Dona do Samba” como a melhor canção do gênero no ano. Graça também já se apresentou com artistas como Beth Carvalho, Zélia Duncan, Diogo Nogueira e Dona Ivone Lara.

O ingresso é gratuito e a entrada é livre.

Graça Braga no CEU Uirapuru

Data: 1º de novembro
Horário: 19h
Local: CEU Uirapuru
Ingresso: Gratuito
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aulas De Swordplay No Ceu Casa Blanca

CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos

Publicado em: 14/05/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Sala Spcine No Ceu

Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs

Publicado em: 13/05/2025 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas em uma mesa de reunião

SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025

Publicado em: 13/05/2025 4h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Reunião Juntos Pela Aprendizagem
«1 2 3 1.516