Notícias

CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga

A cantora e compositora se apresentará em comemoração ao Dia do Samba.

Publicado em: 30/11/2015 17h49 | Atualizado em: 30/11/2020

Para comemorar o Dia do Samba, o Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru receberá na terça, dia 1º de novembro, às 19h, a cantora Graça Braga. A sambista já integrou grupos como o Comunidade Samba da Vela e Berço de Samba de São Mateus e tem, entre participações e discos solo, cinco álbuns lançados.

Ela, que além de intérprete é também compositora, administrou o Bar “Você vai se Quiser”, onde se apresentava semanalmente relembrando artistas consagrados da MPB e do samba. Por esse resgate, recebeu do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo o Certificado de Reconhecimento à Valorização e Difusão do Samba. Em 2009 lançou seu primeiro álbum solo, e por ele recebeu o “Troféu Catavento” da Rádio Cultura, que premiou a música “A Dona do Samba” como a melhor canção do gênero no ano. Graça também já se apresentou com artistas como Beth Carvalho, Zélia Duncan, Diogo Nogueira e Dona Ivone Lara.

O ingresso é gratuito e a entrada é livre.

Graça Braga no CEU Uirapuru

Data: 1º de novembro
Horário: 19h
Local: CEU Uirapuru
Ingresso: Gratuito
Endereço: Rua Nazir Miguel, 849.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283