Notícias
Começa mais um Recreio nas Férias
Edição deste ano reúne mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo.
Publicado em: 16/01/2017 17h31 | Atualizado em: 30/11/2020
A semana começou bem animada para mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo. Nesta segunda-feira (16), em 62 polos espalhados por todas as regiões da capital, foi iniciada a 32ª edição do Programa Recreio nas Férias, promovido semestralmente pela Secretaria Municipal de Educação.
Confira uma Galeria de Imagens da Abertura.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Batalha de MC’s no CEU Jaçanã
Publicado em: 23/10/2015 4h44 - em CEU e COCEU
Caçadores de Notícias visitam sede do Google
Publicado em: 23/10/2015 3h35 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
I Festival de Teatro da EMEFM Darcy Ribeiro
Publicado em: 23/10/2015 1h04 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Homenagem aos Servidores da DRE Campo Limpo
Publicado em: 23/10/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Zeca Baleiro se apresenta nos CEUs
Publicado em: 23/10/2015 9h15 - em CEU e COCEU