Notícias

Batalha de MC’s no CEU Jaçanã

Oficinas acontecem nos dias 23 e 24 de outubro. Show acontecerá no domingo, 25.

Publicado em: 23/10/2015 16h44 | Atualizado em: 30/11/2020

batalha_mcs_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã, em parceria com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, promoverá no domingo, 25 de outubro, uma Batalha de MC’s. A ação faz parte do programa Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) e é desenvolvida pelo projeto “Rap pra nós é coisa séria”, que fala sobre a linguagem do Hip Hop e está sob a orientação de Gabriela Vitória Rios.

Além do show, o grupo formado por jovens artistas, moradores de bairros da periferia de São Paulo que utilizam locais públicos para desenvolver atividades artísticas, socializar e integrar comunidades, além de ensinar rimas, improvisos e ritmos do Rap, propondo a composição de músicas, realizarão oficinas na sexta, 23, e no sábado, 24 de outubro.

Serviço

Batalha de MCs
Data: 25 de outubro
Hora: 13 horas
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jaçanã

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283