Notícias

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Secretário deseja boas-vidas, fala sobre o início do ano letivo e dos desafios de 2021.

Publicado em: 01/02/2021 12h39 | Atualizado em: 01/02/2021

Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, gravou mensagem de boas-vidas aos profissionais da educação paulistana.

Nessa mensagem ele ainda fala sobre os projetos de acolhimento aos servidores desenvolvidos e implementados pelo Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), sobre o início do ano letivo, dos desafios que enfrentaremos em 2021 e mais. Veja na íntegra aqui:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prêmios Professor Emérito e Destaque 2015

Prêmios Professor Emérito e Destaque 2015

Publicado em: 27/10/2015 3h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Alunos realizam ação solidária em prol de idosos

Alunos realizam ação solidária em prol de idosos

Publicado em: 27/10/2015 3h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.642 1.643 1.644 1.645 1.646 1.674