Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Concursos de Remoção – Resultado Final

Concursos de Remoção – Resultado Final

Publicado em: 12/11/2015 11h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Contratados pelo POT PopRua iniciam trabalhos no DAE

Contratados pelo POT PopRua iniciam trabalhos no DAE

Publicado em: 12/11/2015 9h06 - em Alimentação Escolar

DRE Jaçanã – Tremembé recebe Diálogos com a Rede

DRE Jaçanã – Tremembé recebe Diálogos com a Rede

Publicado em: 11/11/2015 4h13 - em CEU e COCEU

Mais um CEI inaugurado na zona Norte

Mais um CEI inaugurado na zona Norte

Publicado em: 11/11/2015 4h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Curso: O ATE como Educador da Infância

Curso: O ATE como Educador da Infância

Publicado em: 11/11/2015 4h12 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.629 1.630 1.631 1.632 1.633 1.672