Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Publicado em: 26/11/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

Publicado em: 25/11/2015 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Consultas Públicas

Consultas Públicas

Publicado em: 25/11/2015 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Corrente do Bem

Projeto Corrente do Bem

Publicado em: 25/11/2015 3h04 - em CEU e COCEU

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

XXI Final Municipal de Xadrez Individual 2015

Publicado em: 24/11/2015 5h44 - em Programas e Projetos

1 1.621 1.622 1.623 1.624 1.625 1.672