Notícias

Secretário Fernando Padula dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Secretário deseja boas-vidas, fala sobre o início do ano letivo e dos desafios de 2021.

Publicado em: 01/02/2021 12h39 | Atualizado em: 01/02/2021

Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, gravou mensagem de boas-vidas aos profissionais da educação paulistana.

Nessa mensagem ele ainda fala sobre os projetos de acolhimento aos servidores desenvolvidos e implementados pelo Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (NAAPA), sobre o início do ano letivo, dos desafios que enfrentaremos em 2021 e mais. Veja na íntegra aqui:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Novembro Negro - 2015

III Novembro Negro – 2015

Publicado em: 03/12/2015 5h42 - em CEU e COCEU

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

SME encerra a série Diálogos com a Rede na DRE São Miguel

Publicado em: 03/12/2015 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Estreia do CineClube Educação no CEU São Rafael

Publicado em: 03/12/2015 4h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 1.615 1.616 1.617 1.618 1.619 1.674