Notícias

Samba e caminhada no aniversário de São Paulo

CEU Vila Atlântica promoverá “Sambaminhada” para comemorar os 462 anos da cidade.

Publicado em: 20/01/2016 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

samba_caminhada_sp_740_x_430.jpg

No próximo dia 25 de janeiro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Atlântica promoverá diversas atividades para comemorar os 462 anos da cidade de São Paulo.

No começo do dia, acontecerá a “Sambaminhada”, uma caminha pelas dependências do CEU, com a participação especial da bateria da Escola de Samba Prova de Fogo, do Grupo I, da União das Escolas de Samba de São Paulo (UESP), que há mais de 40 anos alegra o carnaval da cidade.
Além dela, ao longo do dia a comemoração contará com torneio de futebol com times formados na comunidade; apresentações musicais de artistas locais, entre eles: CZO, Mano Merenda, Olhos de Guaximin, Robertones e Velho Malte.

A Escola de Samba Prova de Fogo também irá cadastrar pessoas interessadas em participar do Desfile do Carnaval 2016, no Anhembi, para fornecer gratuitamente as fantasias.

Serviço

Aniversário de São Paulo no CEU Vila Atlântica

Data: 25 de janeiro

Horário: das 9h às 16h

Endereço: Rua Coronel José Venâncio Dias, 840 – Jardim Nardini

Telefone: (11) 3901-8746

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283