Notícias
Programa Saúde na Escola promove encontro anual
Reunião apresentou os resultados do segundo ano do projeto intersecretarial.
Publicado em: 11/10/2016 13h07 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 29 de Setembro, no Parque São Jorge, ocorreu o Segundo Encontro Anual do “Programa Saúde na Escola”, das Coordenadorias Regionais de Saúde Sudeste e Leste e Diretorias Regionais de Educação (DREs) Guaianases, Itaquera, São Mateus, Penha, São Miguel, Ipiranga e Santo Amaro.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Segunda Mostra de Trabalhos Coletivos de Autoria da DRE São Mateus
Publicado em: 10/12/2015 2h46 - em CEU e COCEU
Novembro Negro no CEU Guarapiranga
Publicado em: 10/12/2015 2h44 - em CEU e COCEU
Inauguração do CEI Alecrim
Publicado em: 10/12/2015 11h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
DAE participa de Encontro Internacional na França sobre Segurança Alimentar e Nutricional
Publicado em: 10/12/2015 11h00 - em Alimentação Escolar
CEU Butantã recebe o III AnimaDRE
Publicado em: 09/12/2015 8h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã