Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Novembro Negro no CEU Guarapiranga

Novembro Negro no CEU Guarapiranga

Publicado em: 10/12/2015 2h44 - em CEU e COCEU

Inauguração do CEI Alecrim

Inauguração do CEI Alecrim

Publicado em: 10/12/2015 11h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DAE participa de Encontro Internacional na França sobre Segurança Alimentar e Nutricional
CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

CEU Butantã recebe o III AnimaDRE

Publicado em: 09/12/2015 8h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Atribuição de aulas

Publicado em: 09/12/2015 3h28 - em Educadores

1 1.607 1.608 1.609 1.610 1.611 1.673